Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Estreia no streaming

Elementos, animação da Pixar, tem data definida para chegar ao Disney+

A Pixar costuma ser um sucesso de bilheteria, mas Elementos não atingiu as expectativas do estúdio - e chega ao streaming após três meses em cartaz

Redação Publicado em 07/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elementos (Foto: Divulgação / Walt Disney Pictures)
Elementos (Foto: Divulgação / Walt Disney Pictures)

A mais recente animação da Pixar, Elementos finalmente ganhou data de estreia para chegar ao catálogo do streaming da Disney. Cerca de três meses depois da estreia nos cinemas do Brasil e do mundo, Elementos chegará ao Disney+ em 13 de setembro de 2023.

+++ LEIA MAIS: 'Elementos' tem a pior bilheteria da história da Pixar

Elementos arrecadou cerca de U$ 478,8 milhões (cerca de R$ 2 bilhões) as bilheterias em todo o mundo e obteve 74% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, se tornando o filme mais rentável de Hollywood desde o começo da pandemia de covid-19.

O filme se passa na Cidade Elemento, habitada por criaturas dos elementos fogo, água, terra e ar harmoniosamente. O fluxo das coisas muda quando a jovem espirituosa Ember conhece o destemido e divertido Wade, passando a desafiar as próprias crenças e a reorganizar o mundo em que estão inseridos.

+++ LEIA MAIS: A Pequena Sereia tem data definida para chegar ao catálogo do Disney+

Nomes como Leah Lewis, Mamoudou Athie, CatherineO’Hara, Ronnie Del Carmen, Wendi McLendon-Covey, Joe Pera, Mason Wertheimer e Shila Ommi formam o elenco de voz original do longa-metragem. Peter Sohn é quem assume a direção.