Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Actors on Actors

Estreia no mesmo dia fez bem para 'Oppenheimer' e 'Barbie', defendem Cillian e Margot: 'As pessoas gostam de tudo'

Cillian Murphy e Margot Robbie participaram de talk show da Variety e conversaram sobre o fenômeno Barbenheimer

Redação Publicado em 05/12/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie e Cillian Murphy (Foto: Reprodução/YouTube)
Margot Robbie e Cillian Murphy (Foto: Reprodução/YouTube)

Cillian Murphy e Margot Robbie participaram do Actors on Actors, talk show da Variety, e conversaram sobre o fenômeno Barbenheimer. Barbie, protagonizado por Robbie, e Oppenheimer, protagonizado por Murphy, estrearam no mesmo dia, em 20 de julho no Brasil.

"Um dos produtores de vocês, Chuck Roven, me ligou, porque trabalhamos juntos em outros projetos. E ele disse: 'Acho que vocês deveriam mudar a data'", contou Margot no programa. A ligação não foi suficiente para amendrontar a atriz: "Eu fiquei tipo: 'Não vamos mudar nossa data. Se vocês estão com medo de nos enfrentar, então vocês deveriam mudar sua data'".

Ninguém cedeu, mas isso foi "um bom instinto", segundo Murphy. "Claramente o mundo concorda. Graças a Deus. O fato das pessoas falarem: 'Assista Oppenheimer primeiro, depois Barbie'", acrescentou Robbie.

"Eu fiquei tipo: 'Viu? As pessoas gostam de tudo'. Elas são estranhas'", continuou a atriz. Cillian concordou: "E elas não gostam que lhes digam o que fazer. Elas decidem e geram o interesse".

Para Margot, o público também estava muito ansioso para ver trabalhos novos de Christopher Nolan e Greta Gerwig, o que colaborou para o sucesso do fenômeno Barbenheimer.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!