Eternos: Público precisa ‘superar’ Thanos, diz Kit Harington sobre nova fase do MCU

Ator de Eternos, Kit Harrington acredita que é preciso seguir em frente e deixar o estalo de Thanos no passado

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/11/2021, às 20h01

None
Kit Harington e Gemma Chan em Eternos (Foto: Reprodução / Marvel)

Ator de Eternos (2021), Kit Harington disse que os fãs precisam superar Thanos e o blip – estalo que desapareceu com metade do universo – para apreciarem a nova fase do MCU. O filme introduziu um grupo de heróis nunca vistos e histórias que se conectam com outros personagens da Marvel. (via Screen Rant)

Eternos é uma raça alienígena enviada à Terra para proteger a humanidade dos Deviantes. No longa, é mostrado como eles estão no planeta há sete mil anos, apesar de nunca serem mencionados em outras produções do MCU. Por isso, foi quase inevitável não se questionar onde estavam esses heróis tão poderosos quando Thanos atacou o planeta.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Cavaleiro Negro de Kit Harington não deve aparecer no MCU; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)

 

Para Harrington, esses acontecimentos ficaram no passado, como explicou em entrevista ao National Post. “Este sou eu falando com os fãs da Marvel, então foque em mim. Você não deve ficar muito preso nisso,” disse.

“Esta é uma nova fase; é um novo grupo de pessoas chegando. Se tornar muito sobre o blip ou eventos que aconteceram antes, você pode tropeçar em qualquer lugar.” Ator também explicou como o público deve se lembrar de aceitar os rumos das histórias: “Precisamos manter um nível de suspensão da descrença.”

+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que Kit Harington aceitou papel em filme do MCU?

A fala de Harington faz muito sentido com a fase em que o MCU se encontra. Apesar de lançar histórias com personagens tradicionais, como Viúva Negra, também abriu portas para novos heróis, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Claro, mesmos os novos enredos se conectam com o passado, mas também introduzem outras tramas que serão essenciais daqui para frente.

Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington comenta possibilidade de atuar com Emilia Clarke no MCU