Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / E AÍ?

Five Nights at Freddy's, com Josh Hutcherson, vai ter continuação?

Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é uma adaptação da série homônima de jogos de videogame e foi um dos sucessos de 2023 nos cinemas

Five Nights at Freddy's, com Josh Hutcherson, vai ter continuação? (Foto: Divulgação/Universal Pictures)
Five Nights at Freddy's, com Josh Hutcherson, vai ter continuação? (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim, adaptação da série homônima de jogos de videogame com Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), vai ter continuação? Em entrevista recente, Ryan Turek, produtor da Blumhouse, que produziu o longa de terror, afirmou que uma sequência ainda não está garantida, apesar do sucesso do filme.

"Esse filme fez tanto dinheiro. Foi um enorme sucesso, e somos gratos por isso. A [diretora] Emma [Tammi] fez um trabalho incrível, mas ainda estamos aguardando a luz verde para isso. Vamos ver", declarou ao Collider, despistando sobre a continuação do longa.

+++LEIA MAIS: Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim, com Josh Hutcherson, estreia nas plataformas digitais

Em Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim, Mike Schmidt (Hutcherson) é um segurança problemático, que decide procurar emprego em uma pizzaria local, a Freddy Fazbear's Pizza, em que robôs animados fazem a festa de crianças durante o expediente. Porém, em seu primeiro dia de trabalho, ele descobre que o turno da noite no novo trabalho não é tão divertido assim e precisa arrumar uma forma de sobreviver aos perigos do local.

Além de Josh Hutcherson, o longa ainda conta com Elizabeth Lail (You), Piper Rubio (Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia), Mary Stuart Masterson (Blindspot) e Matthew Lillard (Pânico). Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é dirigido por Emma Tammi ("Terra Assombrada"), com roteiro da própria cineasta com ScottCawthon, que trabalhou nos jogos originais, e Seth Cuddeback ("Mateo"). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Taylor Swift não é páreo para Five Nights at Freddy's nas bilheterias brasileiras