The Flash: Erro de edição expõe comentário de dublador na série: ‘Olha que diálogo m****’

Erro de edição em episódio da oitava temporada de The Flash expõe crítica de dublador sobre diálogo da série

Redação Publicado em 29/12/2021, às 16h20

None
Grant Gustin e Tony Curran em The Flash (Foto: Reprodução)

Erro de edição em episódio de The Flash (2014) expôs comentário de dublador sobre diálogo entre personagens da DC. A versão dublada da oitava temporada da série é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Após 30 minutos do primeiro episódio da oitava temporada de The Flash, o herói interpretado por Grant Gustin (Glee) diz ao vilão Despero (Tony Curran): “Seja lá quem você seja, se procurava por uma luta, você encontrou.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Flash (@cwtheflash)

+++LEIA MAIS: The Batman: Por que filme não faz parte do universo estendido da DC?

Em seguida, uma voz que aparenta sair da cabine de dublagem comenta sobre a fala de Flash: “Olha que diálogo merda.” O erro repercutiu no Twitter, e o público aproveitou a oportunidade para ressaltar a crítica ao roteiro da série.

Apesar do comentário, a Warner Channel não se pronunciou sobre o ocorrido. Acredita-se que o áudio será corrigido antes do canal exibir o episódio novamente.

+++LEIA MAIS: The Flash, The Batman e Adão Negro ganham datas de estreia no streaming; confira


The Flash (2014)

The Flash acompanha Barry Allen (Grant Gustin), quem acorda com o poder de super velocidade após ser atingido por um raio. Com a nova habilidade, o garoto luta contra o crime na cidade. A oitava e última temporada da série estreou em 16 de novembro nos Estado Unidos. Confira o trailer: