Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot comemora retorno em Velozes e Furiosos: 'Pareceu certo'

Em Velozes e Furiosos 10, Gal Gadot reprisou papel de Gisele Yashar

Redação Publicado em 20/06/2023, às 10h00 - Atualizado em 21/06/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Gisele Yashar na franquia Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução/Universal Pictures)
Gal Gadot como Gisele Yashar na franquia Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução/Universal Pictures)

Em uma das maiores surpresas de Velozes e Furiosos 10, lançado em 19 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros, o público pôde ver a volta de Gal Gadot como Gisele Yashar. Agora, a atriz celebrou o retorno dela na franquia de ação estrelada por Vin Diesel.

Vale lembrar como a última aparição de Gadot foi em Velozes e Furiosos 6 (2016), com Paul Walker no elenco. Na décima entrada da saga, Gisele aparece no final, e emerge de um submarino na Antártica após Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron) escaparem da prisão.

+++LEIA MAIS: Mad Max: Gal Gadot fez teste ‘incrível’ para interpretar Furiosa, afirma diretora de elenco

Durante entrevista ao Total Film, a artista falou sobre seus motivos para retornar à franquia. "Velozes foi o primeiro longa que fiz como atriz. Foram eles que me deram minha primeira oportunidade, minha primeira chance em Hollywood," afirmou. "E sou eternamente grata por isso. E eles são uma comunidade, são como uma família. Ainda mantemos contato. Eles têm um lugar especial no meu coração."

Em seguida, Gal Gadot explicou como Velozes e Furiosos tem uma "enorme e incrível base de fãs leais" e continuou: "Pareceu certo desta vez. E é muito emocionante." Sobre o futuro dela na franquia, a atriz foi bastante misteriosa.

Eu gostaria de poder dizer alguma coisa. Se eu vou dizer algo para você, alguém vai pular no meu quarto e amarrar minha boca.

+++LEIA MAIS: Barbie: Margot Robbie quis Gal Gadot no filme, mas atriz recusou