Mad Max: Gal Gadot fez teste ‘incrível’ para interpretar Furiosa, afirma diretora de elenco

Antes de estrelar Mulher-Maravilha e Velozes & Furiosos 4, Gal Gadot fez teste “incrível” para interpretar Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria

Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h46

None
Gal Gadot (Foto: Frazer Harrison / Getty Images) | Charlize Theron em Mad Max (Foto: Reprodução / Rotten Tomatoes)

Apesar da performance excepcional de Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), a estrela não foi a única a desejar o papel. Gal Gadot também realizou o teste para interpretar a Imperatriz Furiosa. Segundo o livro sobre os bastidores do filme, compartilhado pela Vulture, a diretora de elenco Ronna Kress considerou o desempenho da atriz “incrível.”

Kress comentou: “Gal Gadot leu [o roteiro] para [interpretar a Furiosa em Mad Max] e fez uma ótima audição. Incrível!” O diretor George Miller também relembrou o desempenho da estrela: “Ela participou do teste e fez um trabalho incrivelmente bom – já era possível ver que ela estava muito bem.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

+++ LEIA MAIS: Mad Max: Química entre Tom Hardy e Charlize Theron resultou em acidente de carro; entenda

“Mas [esse é o motivo de não escolhermos] Gal: estávamos testando ela não apenas para Furiosa, mas também para as esposas, e, em termos de idade, ela ficou no meio,” continuo o cineasta. Gadot participou da audição antes de interpretar Gisele Yashar em Velozes & Furiosos 4 (2009) e estrelar Mulher-Maravilha (2017).

Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road, de Kyle Buchanan, narra o difícil processo criativo da produção. No livro, Miller e Kress revelaram quais estrelas realizaram o teste para interpretar Furiosa. Além de Gadot, destacam-se nomes como Jessica Chastain, Gugu Mbatha-Raw e Ruth Negga.

+++ LEIA MAIS: Briga entre Charlize Theron e Tom Hardy tornou Mad Max "difícil demais", revela dublê


Qual a história de Mad Max: Estrada da Fúria?

Em Mad Max: Estrada da Fúria, "anos após o colapso da civilização, o tirânico Immortan Joe escraviza os sobreviventes do apocalipse na fortaleza do deserto, a Cidadela. Quando a guerreira Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) lidera as cinco esposas do déspota em uma fuga ousada, ela forja uma aliança com Max Rockatansky (Tom Hardy), um solitário e ex-cativo. Fortificados no enorme caminhão blindado do War Rig, eles tentam fugir do implacável senhor da guerra e seus capangas em uma perseguição mortal em alta velocidade pela Wasteland,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes.

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]