Guardiões da Galáxia 3: Por que Dave Bautista está 'ansioso' para encerrar franquia?

Dave Bautista, intérprete de Drax em Guardiões da Galáxia, comentou sobre encerramento da franquia da Marvel

Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h31

None
Dave Bautista em Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução)

Dave Bautista (Aprendiz de Espiã), intérprete de Drax, o Destruidor em Guardiões da Galáxia (2014), compartilhou sobre estar “ansioso” com finalização da franquia. O ator comentou no podcast Phase Zero sobre o encerramento da trajetória do personagem no filme de James Gunn (O Esquadrão Suicida).

Bautista, ao falar sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023), ressaltou a relação com a equipe do longa da Marvel: “É o terceiro filme [da franquia] e vamos encerrá-la. Foi uma jornada e tanto, com alguns contratempos. Então, estou ansioso por isso. O elenco e, obviamente, o diretor James Gunn, são como uma família para mim.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guardians of the Galaxy (@guardiansofthegalaxy)

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia 3 será ‘grande e sombrio,’ afirma James Gunn

O astro continuou: “A minha trajetória [como ator] começou aqui. Estou encerrando um ciclo e estou ansioso para isso. É algo agridoce. Faço Guardiões desde 2013 e quando [o terceiro filme] sair, será 2023. É uma jornada de 10 anos. Tudo deve terminar e estou animado para finalizar [essa fase] com meus amigos e familiares.”

Apesar de despedir-se do papel de Drax, a carreira de Bautista está longe de terminar. Além de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o ator participará de produções como Dune: Part Two (2023), a sequência de Entre Facas e Segredos (2019), de Rian Johnson, a adaptação da fantasia In the Lost Lands, a série animada Army of the Dead: Lost Vegas(2022), entre outros.

+++LEIA MAIS: Dave Bautista: 5 filmes icônicos com ator de Duna e Guardiões da Galáxia [LISTA]


Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023)

Após duas produções solo, os Guardiões da Galáxia retornam no terceiro longa da franquia, previsto para estrear em 2023. Liderados por Peter Quill (Chris Pratt), a equipe conta com Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista).

Além do filme, o diretor James Gunn também está trabalhando em outros projetos da Marvel com os personagens, como um especial de Natal com o elenco original e uma série de curtas centrado no Baby Groot.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guardians of the Galaxy (@guardiansofthegalaxy)