Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter: Por que atriz de Gina Weasley ficou 'decepcionada' com os filmes?

Atriz de Gina Weasley, Bonnie Wright lembra de ficar “ansiosa e frustrada” por não poder dar à personagem o mesmo destaque que ela tem nos livros

Redação Publicado em 31/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gina Wesley (Foto: Reprodução)
Gina Wesley (Foto: Reprodução)

Conhecida por interpretar Gina Weasley na franquia de filmes Harry Potter (2021), a atriz Bonnie Wright recentemente ficou “decepcionada” com seu tempo de tela “reduzido” nos filmes. Nos livros deJ. K. Rowling, a personagem tem muito mais desenvolvimento e relevância nos acontecimentos.

+++ LEIA MAIS: Daniel Radcliffe 'definitivamente não está procurando' envolvimento na série de TV de Harry Potter

Em entrevista ao podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum [que pode ser visto na íntegra acima], Wright explicou como se sentiu ansiosa e frustrada no papel de Gina, mas que, mais tarde, percebeu que simplesmente não “tive a oportunidade de interpretá-la direito”

Às vezes isso era um pouco decepcionante porque havia partes do personagem que simplesmente não apareciam porque não havia cenas para isso. [...] Havia ansiedade em atuar e fazer o melhor que meu personagem construía, por exemplo. 

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: O dia em que Tom Felton 'quase matou' Alan Rickman

Depois de oito filmes de sucesso lançados entre 2001 e 2011, a Warner Bros. Discovery anunciou a nova série “Harry Potter” durante uma apresentação para a imprensa e investidores em 12 de abril, para exibir detalhes da integração entre os streamings HBO Max e Discovery+ na plataforma Max.

Diferente de Animais Fantásticos - que é um spin-off do universo construído no cinema anteriormente - a ideia é recontar a história. Cada livro seria representado por uma temporada, o que significaria anos de conteúdo da franquia na televisão.