Harry Potter: Tom Felton fala sobre desmaio: 'Episódio assustador'

Após sofrer um 'incidente médico' enquanto jogava uma partida de golfe, Tom Felton fala sobre o desmaio

Redação Publicado em 27/09/2021, às 13h45

None
Tom Felton em partida de golfe (Foto: Andrew Redington/Getty Images)

O ator Tom Felton, lembrado especialmente pelo papel como Draco Malfoy em Harry Potter, sofreu um desmaio na última quinta, 23 de setembro. Após o ocorrido, o astro usou o Instagram para atualizar sobre o estado de saúde. Felton publicou um vídeo para falar da ocasião e tranquilizar os fãs.

"Olá a todos, senhoras e senhores, meninos e meninas. Só queria dizer um enorme obrigado por todos os amáveis votos de melhora. Foi um episódio assustador, mas as pessoas cuidaram bem de mim, então muito obrigado pelos desejos de melhoras. E no caso de vocês estarem se preocupando, não se preocupem porque Tom está bem," disse o astro. 

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Tom Felton desmaia em partida de golfe com celebridades

No vídeo, o astro de Harry Potter aproveitou a situação para descontrair enquanto cantava uma música aos seguidores: "Não se preocupe, garota, Tom vai estar bem / Então, não se preocupe, Tom vai estar bem".  Na legenda, escreveu que já esta se sentindo melhor.

Veja a publicação:

+++LEIA MAIS: O que Tom Felton achou de abraço de Voldemort e Draco em Harry Potter?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton)

 

A mensagem chega ao público poucos dias depois de Tom Felton sofrer um "incidente médico" durante uma partida de golfe com celebridades em Whistling Straits, nos Estados Unidos e assustar os fãs devido ao desmaio. 

Embora tenha recuperado a consciência no local, foi levado para uma unidade médica em sequência na própria quinta, 23 de setembro. Conforme relata o Daily Mail, o ator britânico foi retirado do campo de golfe em um veículo.

+++ LEIA MAIS: 5 momentos perturbadores de Harry Potter: tortura da Hermione, castigos de Umbridge e mais [LISTA]

Segundo o Daily Mail havia publicado, o astro participava do treino para uma competição entre celebridades europeias e norte-americanas, originalmente marcada para começar na sexta, 24. Felton representava a Team Europe no tradicional jogo de celebridades, responsável por preceder a Ryder Cup.