Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles revela que My Policeman tem sexo gay 'terno e amoroso'

Além de Harry Styles, elenco de My Policeman conta com David Dawson e Emma Corrin

Redação Publicado em 23/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Kevin Winter)
Harry Styles (Foto: Kevin Winter)

Harry Styles revelou como My Policeman, filme de romance estrelado pelo ator, tem cenas de sexo gay "ternas e amorosas." Vale lembrar como a produção é dirigida por Michael Grandage e acompanha um policial britânico casado nos anos 1950 que tem um caso com um curador de museu.

Além de Styles no elenco com o papel de Tom Burgess, David Dawson (Patrick Hazlewood) interpretou o par romântico do personagem, já Emma Corrin, estrela de The Crown, interpretou a esposa de Tom Burgess.

+++LEIA MAIS: Harry Styles: como a terapia (e o chuveiro) o ajudaram a lidar com o assédio à vida pessoal?

"Acho que todo mundo, inclusive eu, tem sua própria jornada para descobrir a sexualidade e se sentir mais confortável com isso," afirmou o cantor e ator durante entrevista à Rolling Stone EUA. "Não é como: 'Esta é uma história gay sobre esses caras serem gays.' É sobre amor e perda de tempo para mim."

Muito do sexo gay no cinema são dois caras fazendo isso, e isso meio que remove a ternura disso.

"Haverá, eu imagino, algumas pessoas que assistem ao filme que estavam muito vivas durante esse período no qual era ilegal ser gay, e [o diretor Michael Grandage] queria mostrar como é terno, amoroso e sensível," continuou Harry Styles.

+++LEIA MAIS: Harry Styles prepara material para novo álbum

Mais sobre My Policeman, estrelado por Harry Styles

My Policeman adapta o livro homônimo escrito por Bethan Roberts lançado em 2021. O filme tem lançamento marcado nos cinemas do Reino Unido para o dia 21 de outubro de 2021, mas chega ao Amazon Prime Video em 4 de novembro.


Harry Styles não deve atuar no MCU novamente tão cedo

Harry Styles admitiu que não deve participar de mais filmes no momento, como seu maior foco está na música. O cantor e intérprete de Eros em Eternos (2021) não deve retornar ao MCU tão cedo, conforme revelou em entrevista para a capa da Rolling Stone.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles: Faculdade dos EUA oferecerá curso sobre carreira do cantor britânico

Ao ser perguntado sobre sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, ele brincou e questionou: "Seria engraçado se fosse apenas isso, não?" Styles aparece apenas na cena pós-créditos do filme.

Apesar da fala em tom de deboche, Harry está confirmado em projetos futuros dos estúdios Marvel, segundo Kevin Feige. O presidente da divisão de cinema da empresa afirmou que existem planos para Eros nos próximos anos.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles comenta possibilidade de reunião da One Direction: ‘Acho que seria ótimo’

Além disso, Styles tem outros filmes prontos para a estreia, como Não se Preocupe Querida e My Policeman. Após esses projetos, no entanto, o cantor não se imagina trabalhando com cinema por algum período.

"Não imagino que farei um filme por enquanto," explicou. Sobre rumores de extensão de contrato com a Marvel e possíveis participações em outras franquias, como Star Wars, Harry afirmou não saber do que se trata. 

"Imagino que haverá um momento em que sentirei vontade de atuar novamente. Mas quando você está fazendo música, há algo acontecendo. Me sinto criativo, isso alimenta tudo. Grande parte de atuar é sobre não fazer nada, esperar. Se esta é a pior parte, então é um bom trabalho. Mas não acho que isso iria fazer eu me sentir completo. Gosto de atuar, mas não farei isso muito," completou.