Henry Cavill gostaria de interpretar Superman novamente; entenda

"A capa ainda está no armário," disse Henry Cavill sobre viver Superman novamente nos cinemas

Redação Publicado em 10/11/2021, às 16h57

None
Henry Cavill (Foto: Charley Gallay/Getty Images para Netflix)

Henry Cavill revelou que gostaria de interpretar o Superman novamente nos cinemas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator britânico refletiu sobre a possibilidade de explorar a história do herói após O Homem de Aço (2013). (Via Omelete)

"Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, 'A capa ainda está no armário',” disse o artista.

+++LEIA MAIS: Lex Luthor não pode voltar para o DCEU por causa de Henry Cavill; entenda teoria

Cavill também acredita que podem existir diversos filmes sobre o Superman e eles não precisam estar conectados, necessariamente - o que não afetaria a produção da HBO Max sobre um Superman negro.

Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não ter vários Super-homens acontecendo? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Coringa; e daí se não estiver vinculado ao resto [da franquia]? Eles têm várias histórias em quadrinhos do Superman acontecendo em simultâneo.”

+++LEIA MAIS: 007: Por que Henry Cavill não foi escalado para Cassino Royale?

Henry Cavill

Cavill interpretou Superman diversas vezes ao longo da carreira, sendo a mais recente Liga da Justiça de Zack Snyder(2021). Mas este não é o único papel marcante do ator, que viveu Sherlock Holmes em Enola Holmes (2020); Geralt of Rivia em The Witcher (2019) e Charles Brandon em The Tudors (2007).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)