Homem-Aranha 3: Alfred Molina quis autógrafo de Jacob Batalon, o Ned, nos bastidores; entenda

Molina está de volta como Dr. Otto Octavius em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 20/12/2021, às 10h00 - Atualizado em 21/12/2021, às 17h11

None
Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/YouTube) | Jacob Batalon como Ned (Foto: Reprodução)

O ator Alfred Molina está de volta como Dr. Otto Octavius (Doutor Octopus) ao universo do Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme mais recente do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Nos bastidores do longa-metragem, o astro aproveitou para pedir um autógrafo ao companheiro de elenco, Jacob Batalon, conhecido como Ned Leeds, o melhor amigo de Peter Parker

Em  entrevista recente ao THR, via Screen Rent, Batalon relembrou essa curiosa história e revelou como Molina fez um pedido surpreendente para ele quando se encontraram no set de filmagem. Inicialmente, inclusive, o intérprete de Ned pensou que fosse algum tipo de brincadeira do ator veterano. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que cenas de sexo são 'inapropriadas' para a franquia? Tom Holland e Zendaya respondem

"Quando eu conheci Alfred, eu acho, ele me disse que sua - eu acredito que era sua enteada [que] ela era uma grande fã minha. E ele me pediu para eu dar uma foto autografada para ele. No começo, eu pensei que ele estava brincando, literalmente pensei que ele estava apenas tentando fazer uma brincadeira ou algo assim, mas ele estava realmente me pedindo uma foto. E eu disse, 'Claro que vou fazer [dar a foto autografada].' E agora somos melhores amigos. [risos]," contou.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland

O filme, porém, não é uma despedida de Tom Holland do MCU. A produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)