Homem-Aranha 3: Andrew Garfield aparece em vídeo do filme; entenda

Apesar de, anteriormente, Tom Holland negar a participação de Andrew Garfield no filme, um vídeo de entrevista parece ter confirmado a presença do astro

Redação Publicado em 14/12/2021, às 09h02 - Atualizado às 16h33

None
Montagem de Tom Holland e Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

[ATENÇÃO: O texto abaixo pode conter spoilers de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa]

Apesar de Tom Holland negar a participação de Andrew Garfield em Homem: Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que chega aos cinemas brasileiros em exibições de pré-estreia nesta quarta, 15 de dezembro, o astro, aparentemente, integra a terceira parte da história do super-herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland sugere Timothée Chalamet como Harry Osborn: 'Seria um ótimo vilão'

Em entrevista para promover o filme, via Pop Line, enquanto Zendaya e Tom Holland respondem às perguntas da repórter, há um trecho do filme em que o Homem-Aranha de Garfield aparece em uma conversa com o querido Peter Parker do MCU.

Embora não seja possível ver o rosto de Garfield, o traje deixa evidente que é a versão do herói vivida pelo ator nos cinemas. Como lembra o Pop Line, porém, não se sabe se é uma cena original de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas por ser um vídeo oficial de entrevista, é bastante possível que seja.  

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland revela cenas favoritas das franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Assista à entrevista - e às cenas destacadas:


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro com as sessões de pré-estreia.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland

O filme, porém, não é uma despedida de Tom Holland do MCU. A produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)