Homem-Aranha 3: Contracenar com Charlie Cox ‘foi incrível,’ afirma Tom Holland

Tom Holland falou sobre participação de Charlie Cox como Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h30

None
Tom Holland e Charlie Cox em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Marvel Studios, Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) trouxe Charlie Cox de volta ao papel de Demolidor e para dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Em vídeo dos bastidores, Tom Holland falou sobre a experiência de contracenar com ator e como estava empolgado com a reação dos fãs com a participação especial.

“Foi muito legal. Foi ótimo trabalhar com Charlie. Ele estava muito feliz. Era uma cena normal, com muita importância, e sabíamos que os fãs iam pirar no cinema,” disse o intérprete do Homem-Aranha (via Omelete). “Adorei a revelação. Adorei como ele pega o globo pela janela. Foi incrível. É um detalhe legal para mostrar para o mundo como o Universo Cinematográfico da Marvel está sempre se expandindo.”

+++ LEIA MAIS: Marvel: Charlie Cox não gostou do filme do Demolidor de Ben Affleck: 'Confuso'

Apesar da cena surpreender Holland e diversos fãs ao redor do mundo, infelizmente Cox não teve a oportunidade de ter essa experiência de perto. Ator revelou que foi até um cinema disfarçado para ver a reação do público com a volta do personagem, mas ficou decepcionado com o momento:

“Fui num cinema perto de onde eu moro e fiquei literalmente parado no corredor... e, infelizmente, minha experiência foi silêncio para c*ralho. Fiquei tão decepcionado. Minha esposa estava comigo e me gravando, porque seria divertido ter esse momento de todo mundo comemorando e então...,” revelou à Rádio Times.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que cena de aparição do Demolidor não tem falas?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Demolidor e Rei do Crime podem contracenar no MCU? Charlie Cox responde