Homem-Aranha 3: Erro no feitiço do multiverso foi culpa de Peter Parker, afirma Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch, intérprete de Doutor Estranho nos filmes da Marvel, afirmou que Peter Parker é culpado pela fenda no multiverso do MCU

Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h17

None
Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Divulgação Disney+)

Benedict Cumberbatch, intérprete de Doutor Estranho nos filmes da Marvel, afirmou que erro no feitiço que abriu os portais do multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa(2021) foi culpa de Peter Parker. O ator comentou sobre em entrevista ao Total Film.

Ao mencionar os fãs da Marvel que culpam Doutor Estranho por realizar o feitiço de forma errada, Cumberbatch afirmou: “Sei que todos nós amamos Peter Parker, mas podemos apenas voltar ao ponto em que o feitiço é interrompido umas seis vezes?”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)

+++LEIA MAIS: Simu Liu está em Doutor Estranho 2? Ator comenta rumores

O astro respondeu aos que alegam que o personagem terá que sofrer as consequências do erro: “Muito descrevem [o enredo da sequência de Doutor Estranho] como: ‘Ele vai ter que pagar por sua arrogância.’ Nem tudo é arrogância, na verdade. Parte disso é um risco muito calculado. Mas veremos onde isso o leva [em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura].”

Em Homem-Aranha 3, Parker pede ao Doutor Estranho para lançar um feitiço para esquecerem que ele é o Homem-Aranha. No entanto, durante o processo, o jovem interrompe o feiticeiro diversas vezes. As distrações constantes causam uma fenda no multiverso, atraindo personagens de outros universos do amigo da vizinhança.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Quem é America Chavez, heroína apresentada no teaser de Multiverso da Loucura?

O longa estrelado por Tom Holland encerra ao mostrar que o erro do multiverso foi totalmente reparado, graças ao sacrifício heroico de Peter. No entanto, o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura revela que a situação não foi completamente resolvida - e os personagens terão que lidar com consequências catastróficas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o trailer: