Homem-Aranha 3: Homem-Areia e Lagarto são confirmados no filme

Thomas Haden Church e Rhys Ifans são os responsáveis por Homem-Areia e Lagarto no filme, segundo publicação da Empire

Redação Publicado em 27/10/2021, às 12h40 - Atualizado em 02/11/2021, às 15h00

None
Homem-Areia, Homem-Aranha e Lagarto (Fotos: Reprodução/Marvel e Sony)

A Empire segue deixando os fãs ainda mais ansiosos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Um dos filmes mais aguardados de 2021, a nova produção do super-herói é a responsável por estampar duas capas da revista, que já trouxeram uma série de easter-eggs acerca do novo título do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). 

Devido à arte da capa, os fãs já suspeitavam de novas figuras na narrativa. Conforme relata o ComicBook, uma delas era a participação do Homem-Areia, interpretado por Thomas Haden Church em Homem-Aranha 3 (2007), por conta de uma referência ao personagem em uma das imagens.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland sobre personagem misterioso: 'Ficamos de queixo caído'

Não apenas Haden volta como Homem-Areia, como também o Lagarto de Rhys Ifans está presente no longa-metragem, segundo informações do Cine Pop a partir de um trecho da longa reportagem sobre o filme. Um perfil no Twitter, chamado "Spider-Man No Way Home news backup," publicou uma foto da página da revista que confirma ambas as participações. 

"Um mundo que inclui o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church," diz a página da revista publicada pelo perfil no Twitter - você pode conferir a publicação abaixo:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Capa de revista pode ter confirmado novo vilão do filme; entenda

A ilustração traz uma série de elementos e referências como uma mão de areia, e desenhos memoráveis como os braços metálicos do Doutor Octopus e o Olho de Agamotto do Doutor Estranho. Veja a capa abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Empire Magazine (@empiremagazine)

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. O longa-metragem chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)