Homem-Aranha 3 mostra lado sombrio de Peter Parker, diz Tom Holland

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h08

None
Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Tom Holland revelou que Homem Aranha 3, também chamado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mostrará o lado sombrio de Peter Parker. Em entrevista ao CBR, o ator deu detalhes sobre o novo arco do herói ao lado de Zendaya. (Via Screen Rant)

"Nós vemos muitos outros lados de Peter. Todos os personagens, sabe? Nós conseguimos colocá-los emocionalmente em uma determinada situação que nunca vimos cinematograficamente. Então você os vê lidando com diferentes tipos de pressão," disse Zendaya.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Holland completou a parceira e disse: "Sim, e também a capacidade de Peter Parker de ser mau. Há algo que acontece neste filme que acho que os fãs ficarão muito chocados, o que é realmente emocionante e, para mim, foi algo que adorei trazer para a tela."

Anteriormente, o ator descreveu toda a produção como "brutal, sombria e triste" e enfatizou que o longa-metragem não será "divertido" como os dois primeiros filmes solos do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland além de Homem-Aranha: os 3 piores e os 3 melhores filmes do ator [LISTA]

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.