Homem-Aranha 3: O que Kirsten Dunst acha do filme da Marvel?

Kirsten Dunst ainda não viu o Homem-Aranha 3, mas revelou como se sente em relação ao filme da Marvel

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h07

None
Kirsten Dunst (Foto: Getty Images /Stuart C. Wilson)

Kirsten Dunst não precisou mentir para ninguém quando negou rumores sobre uma suposta participação dela em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). A atriz não se juntou a Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, mas não deixou de comentar o que achou da produção. (Via Omelete)

Anteriormente, Dunst confessou que não assistiu ao longa-metragem do Universo Cinematográfico da Marvel, mas, em entrevista recente à People, falou sobre como se sente em relação à animação do público.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield escondeu participação até de Emma Stone

“É um legado muito animador e é legal ficar animado para as coisas. Estamos lidando com muita coisa neste momento. É legal ver as pessoas querendo ir ao cinema para ver algo que deixe seus corações felizes," disse a intérprete de Mary Jane na trilogia de Sam Raimi.

Dunst continuou: "Vi um vídeo de reações [de uma sessão de Sem Volta Para Casa] que me mandaram e pensei: ‘Meu Deus’. As pessoas realmente precisam de algo assim neste momento.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Andrew Garfield quer luta com Venom de Tom Hardy: 'É uma ideia legal'

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel, e foi lançado em 16 de dezembro de 2021. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.