Homem-Aranha 3 quase teve participação de sósia de Stan Lee; entenda

O roteiro original de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contava com uma homenagem a Stan Lee

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h19

None
Stan Lee, ex-presidente da Marvel Comics (Foto: AP) e Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Homem-Aranha 3 quase contou com uma homenagem a Stan Lee, ícone da Marvel responsável por parte da criação do Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores e mais. (Via Omelete)

Recentemente, o roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi disponibilizado online e revelou uma cena deletada da edição final. De acordo com The Direct, o roteiro descreve um homem idoso e figurante como "um sósia de Stan Lee."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Tobey Maguire voltou ao papel de Peter Parker?

O personagem deveria aparecer nos momentos finais do filme, quando Peter Parker (Tom Holland) visita a loja em que MJ (Zendaya) trabalha. O sósia seria um dos clientes do estabelecimento e trocaria breves palavras e risadas com a jovem.

PARTICIPAÇÃO DE STAN LEE NO ROTEIRO DE  HOMEM-ARANHA 3
Roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução via Omelete)

 

Desde o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Stan Lee interpretou os mais diversos personagens na franquia. O quadrinista costumava aparecer em momentos breves e inesperados, que arrancavam risos dos espectadores.

+++ LEIA MAIS: Tobey Maguire em Doutor Estranho 2? Teoria aponta outra participação especial no MCU; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chegou aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas as ações do mago causam graves efeitos no multiverso.