Homem-Aranha 3 terá ‘estilo de luta nunca visto,’ garante Tom Holland

Tom Holland aumentou as expectativas do público em relação a Homem-Aranha 3 e prometeu cenas de lutas impressionantes

Redação Publicado em 23/11/2021, às 21h28

None
Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Tom Holland garantiu que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) terá “estilo de luta que nunca vimos.” Desde o lançamento do primeiro teaser, as expectativas do público sobre o que esperar do novo longa do teioso não param de crescer e intérprete do herói deu mais detalhes sobre a história em entrevista ao GamesRadar.

“Filmamos essa cena em particular, acho que é uma cena de 35 passos entre eu e um dos vilões. Nós filmamos várias e várias vezes durante três ou quatro dias, e lembro que meus dedos estavam sangrando,” revelou. “Eu estava exausto, estávamos lutando e lutando. Com toda honra, foi horrível, foi um momento tão difícil. Mas no filme é tão espetacular, tão impressionante e vocês nunca viram Peter Parker assim.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Peter Parker usa um novo traje preto?

Entre os vilões que Peter enfrentará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Pelo trailer também é possível ver outras referências ao filmes anteriores do herói.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Lil Nas X quer ser Miles Morales no MCU; entenda

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)