Homem-Aranha: Lil Nas X quer ser Miles Morales no MCU; entenda

Após encontrar Tom Holland e Andrew Garfield, Lil Nas X brincou e disse que gostaria de interpretar Miles Morales no próximo Homem-Aranha

Redação Publicado em 19/11/2021, às 20h13

None
Lil Nas X (Foto: Rich Fury/Getty Images) / Tom Holland como Homem-Aranha em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/IMDb)

Tom Holland, o atual intérprete de Peter Parker, revelou que encarou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme com previsão de lançamento para dezembro de 2021, como sua despedida do personagem. Em entrevista à GQ, o ator sugeriu, inclusive, que o Universo Cinematográfico Marvel investisse em um longa com Miles Morales como protagonista — e o público agora tem uma ideia de quem poderia vivê-lo: o rapperLil Nas X.

Morales é um jovem negro e hispânico também nova-iorquino, personagem dos quadrinhos da Marvel Comics, que apareceu pela primeira vez em Ultimate Fallout #4 e foi o segundo Homem-Aranha a aparecer na franquia. A ideia do rapper surgiu quando se encontrou com Holland e o ex-Peter Parker, Andrew Garfield, na festa Men of the Year, da GQ, nesta quinta, 18 de novembro.

+++LEIA MAIS: Tom Holland quer Miles Morales como próximo Homem-Aranha: 'É hora de seguir em frente'

Holland, Garfield e Lil NasX tiraram uma foto juntos, levaram o público à loucura e incitaram o início das brincadeiras envolvendo o rapper e Morales. O autor de MONTERO (2021) então publicou o seguinte tuíte, claro, de maneira lúdica: "Os rumores são reais, eu interpretarei Miles Morales." Confira abaixo:


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que Tom Holland chorou ao assistir trailer de Sem Volta Para Casa?

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)