Homem-Aranha 3: Tom Holland brinca sobre ganhar Oscar pelo papel do herói

Aclamado pelo papel de Homem-Aranha, Tom Holland bincou sobre merecer uma estatueta do Oscar pela atuação

Redação Publicado em 20/12/2021, às 17h20

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Aclamado pela atuação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland tem diversos elogios ao filme, aos colegas de elenco e, inclusive, ao próprio trabalho. Em entrevista, o astro brincou que a performance no filme da Marvel vai render um Oscar.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa marca o terceiro filme solo de Tom Holland como o herói — assim como representa a primeira trilogia de Peter Parker fruto da parceria entre Sony e Marvel. Lançado em 16 de dezembro com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme foi aclamado pela crítica — e a atuação do astro rendeu muitos elogios.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Campanha de vacinação contra covid-19 faz referência à aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme de Tom Holland

Em entrevista ao THR (via Sreen Rant), Tom Holland disse “não saber” o futuro reservado para sua versão de Peter Parker, mas sugeriu, brincando, que “vai ganhar o Oscar” por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

"Eu sei que amo esse personagem e ficaria triste em me despedir. Mas eu consegui basicamente tudo que queria alcançar como esse personagem, eu realmente acho que vou ganhar o Oscar por este filme. Então, pronto, é ótimo," disse o astro.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Casal joga spray de pimenta em adolescentes por ouvir spoilers do filme; entenda

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021; a pré-estreia acontece nesta quarta, 15 de dezembro.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

O filme, porém, não é uma despedida de Tom Holland do MCU. A produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal.

+++LEIA MAIS: Tom Holland tem grupo no WhatsApp com Tobey Maguire e Andrew Garfield: 'Sou o único que falo nele'