Homem-Aranha 3: Willem Dafoe elogia atuação de Tom Holland: 'Ele foi incrível'

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Willem Dafoe retoma o papel do vilão Duende Verde

Redação Publicado em 19/01/2022, às 10h06

None
Tom Holland (Foto: Cindy Ord/Getty Images) e Willem Dafoe (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)

Conforme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) continua com grande repercussão na mídia e redes sociais, o ator Willem Dafoe falou sobre a performance de Tom Holland no filme e elogiou o colega de trabalho. (Via Screen Rant)

Em entrevista à GQ, Dafoe falou sobre a dedicação do intérprete de Peter Parker. “Admiro muito a disciplina e o comprometimento dele com o papel. E fisicamente, ele foi incrível,” disse o ator.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Andrew Garfield defende mentiras sobre participações: 'Coisa certa a se fazer'

Dafoe também comentou como se sentiu durante as filmagens da produção da Marvel. "É divertido fazer as sequências de ação, é divertido ter recursos. Faço muitos filmes com orçamentos desafiadores. Então é bom ter todo o material técnico para trabalhar.”

Na trilogia dirigida por Sam Raimi, Dafoe interpretou o primeiro vilão do Homem-Aranha de Tobey Maguire. O ator conseguiu repetir a ótima performance em Sem Volta Para Casa, sendo um dos principais antagonistas da narrativa.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Kirsten Dunst não assistiu ao filme do MCU: 'Sei que Tobey está nele'

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel, e foi lançado em 16 de dezembro de 2021. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.