Homem-Aranha: Disney+ adiciona filmes do herói no catálogo

Disney+ anunciou a chegada dos filmes do Homem-Aranha protagonizados por Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield

Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h11

None
Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Twitter / Marvel / Sony)

Disney+ anunciou nesta quinta, 23, a entrada de alguns filmes do Homem-Aranha no catálogo do streaming. A novidade foi divulgada pelas redes sociais da plataforma, que revelou que os títulos estarão disponíveis em 8 de julho.

No entanto, nem todos os filmes do herói entrarão para o Disney+, apenas Homem-Aranha: De Volta ao Lar(2017), Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2(2004), O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tobey Maguire foi ‘torturado’ por atriz em set do filme; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

 

Homem-Aranha 3 (2007), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2019) e Homem-Aranha no Aranhaverso(2018) podem ser conferidos na Netflix. Enquanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) chega a HBO Max em 22 de julho.

Apesar do Disney+ ser a única plataforma com conteúdos da Marvel, os filmes do Homem-Aranha não faziam parte do streaming por serem produzidos pela Sony. Essa é a primeira vez que as produções do herói entram no catálogo. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 4: Sam Raimi revela vilão de filme com Tobey Maguire


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa aborda as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por quem Andrew Garfield se sentiu mal por mentir sobre filme?