Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Peter Parker está em Madame Teia, novo filme do Universo do Homem-Aranha?

Longa é estrelado por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Sydney Sweeney (Euphoria) e Emma Roberts (American Horror Story)

Peter Parker está em Madame-Teia, novo filme do Universo do Homem-Aranha? (Foto: Reprodução/Marvel Studios/Sony Pictures)
Peter Parker está em Madame-Teia, novo filme do Universo do Homem-Aranha? (Foto: Reprodução/Marvel Studios/Sony Pictures)

Madame Teiaé o novo filme do Universo do Homem-Aranha da Sony, que chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (14). Por se passarem em um mesmo universo há sempre a expectativa de ver Peter Parker, o Homem-Aranha, interagindo com os seus antagonistas estelares. Mas isso acontece na novidade?

Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Madame Teia, já em cartaz nos cinemas brasileiros!

Rolling Stone Brasil já assistiu a Madame Teia e pode adiantar que Peter Parker aparece, sim, no novo filme da franquia, mas não exatamente como estamos acostumados a vê-lo, na pele de Tom Holland. Ao invés disso, o personagem aparece ainda na barriga de sua mãe, Mary Parker, vivida por Emma Roberts (American Horror Story).

A protagonista da história, Cassandra Webb (Dakota JohnsonCinquenta Tons de Cinza), no início do filme, é uma paramédica, que trabalha ao lado de alguém já bem conhecido pelos fãs do Homem-AranhaBen Parker, interpretado por Adam Scott (Ruptura), que viria a se tornar o tio Ben, responsável por proferir a clássica frase "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".

Em uma das primeiras sequências de Madame Teia, Cassandra participa do chá de bebê de Peter Parker e até engaja em uma brincadeira de adivinhação sobre qual será o nome da criança. Mais tarde, próximo ao fim do filme, Mary Parker dá à luz e Ben se mostra contente pela experiência de ter um sobrinho.

No entanto, Cassandra, que tem poderes de clarividência, já teve visões sobre o futuro da família Parker e sabe que, apesar dos esforços de todos os envolvidos, o futuro do bebê será marcado por tragédias, como a morte do seu tio Ben.

Adam Scott (Ruptura) interpreta Ben Parker, tio de Peter Parker (Tom Holland), em Madame Teia, novo filme do Universo do Homem-Aranha da Sony (Foto: Reprodução/Sony Pictures)
Adam Scott (Ruptura) interpreta Ben Parker, tio de Peter Parker (Tom Holland), em Madame Teia, novo filme do Universo do Homem-Aranha da Sony (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

+++LEIA MAIS: Madame Teia, do universo do Homem-Aranha, tem cenas pós-créditos?

Sobre Madame Teia

Em Madame TeiaCassandra Webb é uma paramédica em Manhattan, que começa a ter visões sobre o seu futuro e de pessoas ao seu redor. Forçada a confrontar o seu passado, ela acaba se reunindo com três jovens, que estão destinada a futuros incríveis, caso consigam a sobreviver às ameaças de um vilão ainda mais poderoso.

Além de Dakota Johnson como a personagem-título, o longa ainda conta com Sydney Sweeney (Euphoria), Isabela Merced (Transformers: O Último Cavaleiro), Celeste O'Connor (Freaky - No Corpo de um Assassino), que representam diferentes versões de Mulheres-Aranha.

Tahar Rahim (Napoleão) como o vilão Ezekiel Sims; Emma Roberts (American Horror Story) como Mary Parker, a mãe de Peter Parker; e Adam Scott (Parks & Recreation) como Ben Parker, o tio do Homem-Aranha, completam o elenco da novidade. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Conheça Madame Teia, personagem misteriosa do universo do Homem-Aranha

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Wish: O Poder dos Desejos
  • A Sociedade da Neve
  • Meninas Malvadas: O Musical
  • Os Rejeitados
  • Segredos de um Escândalo
  • Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
  • Anatomia de uma Queda
  • Vidas Passadas
  • Pobres Criaturas
  • Argylle: O Superespião
  • O Mal Que Nos Habita
  • A Cor Púrpura
  • Bob Marley: One Love
  • Madame Teia