Homem-Aranha: Sam Raimi não dirigia filme do herói sem Tobey Maguire: ‘Ele quebraria meu pescoço’

Sam Raimi revelou que só voltaria a dirigir filmes do Homem-Aranha se Tobey Maguire estivesse neles

Redação Publicado em 13/05/2022, às 16h32

None
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Sony)

Sam Raimi voltou para Marvel este ano ao dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), no entanto, não tem planos de trabalhar em um novo filme do Homem-Aranha – pelo menos, não sem Tobey Maguire nele.

Cineasta dirigiu a primeira trilogia do herói na Marvel, mas agora o uniforme do teioso pertence a Tom Holland, e o estúdio tem intenções de dar continuidade na história dessa versão do Peter Parker. No entanto, para Raimi comandar a direção do herói, existe um requisito:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: TV britânica remove cena homofóbica do filme; entenda

Amo Homem-Aranha. E amo Tom Holland no papel. [Mas,] se eu fosse fazer um filme do Homem-Aranha, provavelmente teria que ser com Tobey Maguire ou ele quebraria meu pescoço,” disse ao The Los Angeles Times.

Raimi disse que “amou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa,” o classificando como “uma montanha-russa de emoções para o público. A plateia onde eu estava soltando ‘oohs’ e ‘ahhs’ e tinha um grande coração ali. Foi ótimo ver meus velhos amigos novamente.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tobey Maguire quase estreou no MCU em 2008; entenda

No entanto, diretor revelou recentemente que “não tem planos” de se juntar a Maguire para um quarto filme do Homem-Aranha. “[Sony] faz tanto sucesso com os novos filmes do Homem-Aranha que eu não sei se isso poderia acontecer ou não. Não lutei por isso,” disse ao ScreenRant.