Homem-Aranha: Tom Holland quer ensinar próximo ator sobre ‘responsabilidade' de viver herói

Astro do Homem-Aranha na recente trilogia, Tom Holland falou sobre a responsabilidade e o aspecto “difícil” de interpretar o famoso herói

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h21

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)

Assumir o papel de um herói de sucesso nos cinemas não é tão simples assim - e Tom Holland sabe disso. Em entrevista, o astro do Homem-Aranha explicou que vai se comprometer em ensinar “responsabilidade” de interpretar Peter Parker para o próximo ator escolhido para viver o Teioso nas telonas.

Em entrevista ao site The Direct (via Omelete), Holland falou sobre a pressão e, inclusive, a dificuldade de se comprometer em representar Homem-Aranha, um dos heróis de maior sucesso do mundo.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que Andrew Garfield e Tobey Maguire não deveriam aparecer no filme?

“Quando eles escalarem o jovem que vai me substituir, seja no ano que vem ou daqui a cinco anos, vou me certificar de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Isso é algo gigantesco,” explicou Holland.

Em seguida, o astro descreveu o trabalho como “difícil e, às vezes, desgastante”. Segundo Holland, o trabalho realizado nos cinemas impacta a maneira que ele se comporta publicamente: ele não pode fazer tudo que quiser.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 ‘será brutal, sombrio e triste,’ afirma Tom Holland

"Toda vez que você sai de casa, você está representando o Homem-Aranha. Às vezes você só quer ir ao bar e ficar bem louco com seus amigos, e não precisar se preocupar com as ramificações públicas disso. 'Meu Deus, como assim ele ficou bêbado?'," revelou o astro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021. Conforme explicado anteriormente pelo astro, a produção foi pensada como um “fim” da narrativa de seu Peter Parker.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland sobre personagem misterioso: 'Ficamos de queixo caído'

Dirigida por Jon Watts, a produção irá abordar as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. Agora que o mundo sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar a esconder a identidade. No entanto, as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)