Homem-Aranha vs. Morbius: Tom Holland quer luta entre Peter Parker e personagem de Jared Leto

Quando questionado sobre qual vilão gostaria de lutar contra como Homem-Aranha, Tom Holland sugeriu o Morbius de Jared Leto

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/12/2021, às 16h09

None
Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Reprodução / Marvel Studios) / Jared Leto como Morbius (Foto: Reprodução / Twitter)

Uma das novidades mais comentadas sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), que tem estreia prevista para 16 de dezembro, é o retorno dos vilões das versões anteriores do herói: Electro, Doutor Octopus, Homem-Areia, Lagarto, Duende Verde e mais. Por isso, Tom Holland aproveitou para revelar quais outros antagonistas adoraria ver Peter Parker lutando contra.

Em entrevista ao Rotten Tomatoes (via Slash Film), Holland relembrou os vilões contra quem já lutou em filmes anteriores e gostaria de reencontar: "O Abutre tem que fazer parte da lista, pois foi meu primeiro e foi legal. Acho que Jake [Gyllenhaal, Mysterio] também entra porque é o meu amor."

+++LEIA MAIS: Morbius: estreia, imagens inéditas e tudo o que sabemos sobre filme de Jared Leto

Além disso, mencionou as sequências de ação contra o Duende Verde de Willem Dafoe em Sem Volta Para Casa: "As cenas com Willem são loucas e muito assustadoras, foi muito legal explorar tipos diferentes de ação do Homem-Aranha." Por último, falou de Morbius, de Jared Leto, filme com previsão de estreia para janeiro de 2022. "Essa coisa de Morbius parece bem legal. É mais assustador, esse longa. Poderia ser algo divertido... Homem-Aranha contra um vampiro."


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Dirigido por Jon Watts,Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) é o terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Brasil (@marvelbrasil)