House Of Gucci: Patrizia Reggiani enviou 'enxame de moscas' para seguir Lady Gaga no set, conta atriz

Para Lady Gaga, insetos no set de House of Gucci foram sinal para abandonar personagem de Patrizia Reggiani

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/01/2022, às 09h56 - Atualizado em 15/01/2022, às 10h30

None
Lady Gaga em House of Gucci (Foto: Reprodução / IMDb)

Patrizia Reggiani enviou insetos para o set de House of Gucci (2021), segundo a própria protagonista Lady Gaga contou. A atriz interpretou a socialite italiana, mas teve dificuldades para deixar a personagem após as filmagens.

"No último dia de filmagens, estava na varanda do meu apartamento em Roma. Ouvi Dean Martin cantando 'Mambo Italiano' muito alto, enquanto tinha um cigarro em minha boca. Eu era Patrizia," Gaga afirmou à W Magazine (via NME).

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Paris Hilton não assistiu ao filme por motivo inusitado; entenda

Apesar da conexão atriz e personagem, um incidente no set fez Gaga lembrar de dispensar Patrizia: "Precisava dizer adeus a ela. Grandes enxames de moscas me seguiram, e comecei a acreditar que ela as enviou. Estava pronta para abandonar."

A atriz precisou de acompanhamento psiquiátrico durante a produção por continuar agindo como a socialite, mesmo fora do set. "Sempre fui ela. Sempre falei com o sotaque. E mesmo se estivesse falando sobre assuntos não relacionados ao filme — não estava fingindo que Maurizio estava esperando por mim lá embaixo — ainda estava vivendo minha vida. Apenas vivi como ela," justificou àVariety.  

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda


Tudo sobre House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci (2021) conta a história da família fundadora da grife italiana após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto no elenco. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por House of Gucci (@houseofguccimovie)