House of Gucci: Paris Hilton não assistiu ao filme por motivo inusitado; entenda

Estrelado por Lady Gaga, House of Gucci foi um dos filmes mais comentados do ano - mas Paris Hilton ainda não conseguiu assistir ao longa

Redação Publicado em 30/12/2021, às 17h40

None
Lady Gaga e Adam Driver em House of Gucci (Foto: Divulgação) e Paris Hilton (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, House of Gucci (2021) foi um dos filmes mais comentados do ano ao retratar os dramas da família fundadora da grife. Ao ser questionada, a socialite Paris Hilton revelou não ter assistido ao longa — e explicou o motivo peculiar para isso. 

No Twitter,Hilton explicou a um fã que gostaria de ver, mas ainda não conseguiu assistir House of Gucci, pois o filme está sendo exibido apenas nos cinemas, e a empresária está em lua de mel em uma ilha privada. 

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda

Rapidamente, a resposta de Hilton viralizou na internet, e rendeu diversos compartilhamentos e respostas engraçadas dos seguidores. Comentários sobre a maneira na qual a empresária não consegue esconder o fato de ser multimilionária fizeram sucesso na rede social.

Mais sobre House of Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, escrito por Sara Gay Forden, House of Gucci (2021) conta a história da família fundadora da grife italiana após a morte de Maurizio Gucci, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.

+++LEIA MAIS: House of Gucci ganha primeiras reações mistas: 'Lady Gaga está incrível','uma bagunça' e mais [LISTA]

O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin, Jared Leto e mais no elenco. House of Gucci estreou no dia 25 de novembro nos cinemas brasileiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por House Of Gucci (@theguccimovie)