Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Lançamento

James Cameron, diretor de Avatar, comenta pós-produção do terceiro filme

Cameron relatou que o filme está previsto para estrear no final de 2025 e abre detalhes sobre o processo de pós-produção

Bruna Maleh Publicado em 28/11/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avatar: O Caminho da Água (Foto: reprodução)
Avatar: O Caminho da Água (Foto: reprodução)

James Cameron, diretor de Avatar, revelou alguns detalhes sobre o terceiro filme da sequência durante uma entrevista coletiva à Associação de Produtores e Desenvolvedores (SPADA) na Nova Zelândia. O diretor comentou sobre a etapa de pós-produção de seu projeto, e confirmou a possível data de lançamento.

"Estamos em um processo frenético de 2 anos de pós-produção no momento [...] Então, será no Natal de 2025." contou Cameron (via Variety).

Avatar 3 atualmente está previsto para chegar aos cinemas em 19 de dezembro de 2025, o filme dá sequência aos acontecimentos vistos em Avatar 2: O Caminho da Água.

"Cada filme de Avatar é um empreendimento empolgante, mas épico, que demanda tempo para levar nível de qualidade que nós, como cineastas, buscamos e que o público espera [...] A equipe está trabalhando pesado e mal pode esperar para levar o público de volta para Pandora em dezembro de 2025." explica o produtor Jon Landau, via Twitter.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!