James Gunn escolhe os três melhores filmes do Homem-Aranha

Em uma publicação no Twitter, o cineasta fez o próprio ranking dos três melhores filmes do Homem-Aranha

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h53

None
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel) | James Gunn (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

James Gunn é conhecido por ser bastante ativo nas redes sociais e por não esconder as opiniões, especialmente acerca da indústria cinematográfica. Mais uma vez, no sábado, dia 27 de novembro, o aclamado cineasta usou o Twitter para fazer um pequeno ranking com os três melhores filmes do Homem-Aranha, via Legião dos Heróis.

Tudo começou com um ranking de Matt Ramos, o qual, não foi de acordo com a opinião de Gunn. Desse modo, o diretor de Guardiões da Galáxia respondeu o tuíte com a lista dele, destacando filmes de Tom Holland e Tobey Maguire, além da icônica animação, Homem-Aranha no Aranhaverso.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

"Homem-Aranha no Aranhaverso é o melhor, seguido por Homem-Aranha 2 e De Volta ao Lar," afirmou o cineasta na publicação do Twitter.

Veja a resposta:

+++LEIA MAIS: Os melhores filmes de James Gunn: Guardiões da Galáxia, Esquadrão Suicida e mais [LISTA]


Próximo Homem-Aranha

Vale lembrar que o terceiro filme protagonizado por Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro. Rumores sugerem a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, responsáveis pelo manto do herói anteriormente. No entanto, não há nada confirmado pela Marvel.


Tom Holland não se despede do herói

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não será o último longa-metragem solo do astro Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha de Tom Holland voltará para nova trilogia no MCU, confirma produtora Amy Pascal

A produtora Amy Pascal confirmou nesta segunda, 29 de novembro, em entrevista ao Fandango, que Tom Holland continuará dando vida ao herói em mais três filmes solos. Segundo as informações de Pascal, a Marvel Studios e a Sony continuam com a parceria para adaptações cinematográficas do personagem.