Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / EITA!

Jamie Dornan diz que tem "muito medo" dos fãs de Cinquenta Tons de Cinza

Jamie Dornan viveu Christian Grey na trilogia de filmes de Cinquenta Tons de Cinza, baseada nos livros eróticos de E. L. James

Jamie Dornan diz que tem "muito medo" dos fãs de Cinquenta Tons de Cinza (Foto: Divulgação)
Jamie Dornan diz que tem "muito medo" dos fãs de Cinquenta Tons de Cinza (Foto: Divulgação)

Famoso por ter vivido Christian Grey na trilogia de filmes Cinquenta Tons de Cinza, baseada nos livros eróticos de E. L. James, Jamie Dornan revelou, em entrevista recente, que tem "muito medo" dos fãs da franquia por conta de algumas mensagens que costuma receber em suas redes sociais.

"O fandom dessa franquia ainda é fervoroso. Eu recebo todos os tipos de coisas malucas, das quais, para ser sincero, tenho muito medo, então fico longe disso", contou ao The Irish Times.

Segundo Dornan, ele até já teve que envolver as autoridades para lidar com uma perseguição, após fotos de sua casa vazarem na internet, e também precisa lidar frequentemente com teorias sobre a sua vida e a confusão dos fãs entre ficção e realidade:

"Eles têm todos os tipos de teorias malucas. [Por exemplo, que] Dakota [Johnson, intérprete de Anastasia Steele, par romântico de seu personagem na série de filmes] e eu temos um filho juntos", revelou o ator, que é casado há dez anos com a atriz, cantora e compositora Amelia Warner, com quem tem três filhos.