Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jurassic Park: Vídeo dos bastidores celebra trajetória da franquia até Jurassic World: Domínio; assista

Com depoimentos de atores e cenas dos bastidores, vídeo mostra trajetória de Jurassic Park até Jurassic World

Redação Publicado em 16/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurassic World: Domínio (Foto: Reprodução)
Jurassic World: Domínio (Foto: Reprodução)

Enquanto Jurassic World: Domínio (2022) não estreia nos cinemas, a Universal Pictures divulgou um vídeo nesta quinta, 14, em celebração aos filmes da franquia Jurassic Park, com imagens dos bastidores e depoimentos dos atores. (via CineBuzz)

O vídeo mostra desde os primeiros filmes de Jurassic Parkaté os Jurassic World, reboots recentes dos clássicos dos anos 1990. Em um momento, Bryce Dallas Howard admitiu que chorou ao ver os dinossauros no filme de Steven Spielberg enquanto Chris Pratt afirmou que “esse filme definiu a minha geração.”

+++ LEIA MAIS: Jurassic World: O que Laura Dern pensa sobre voltar a filmar com elenco original?

+++ SHOW: Antonia Morais leva novo show a Blue Note SP nesta quarta (20); confira

Além disso, diretor Colin Trevorrow também falou sobre a produção, dizendo que Jurassic World: Domínio é “uma combinação da franquia. Ele conclui a história que Steven Spielberg começou a contar em 1993.” Confira o vídeo completo e o pôster que mostrar os atores novos e antigos juntos:


Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domíniosegue Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), no qual os dinossauros escapam da ilha. Agora, as criaturas causarão caos no resto do mundo. O filme tem data de lançamento: 2 de junho de 2022.

+++ LEIA MAIS: Jurassic World: Reino Ameaçado teve cena LGBTQ+ cortada pelo estúdio; entenda

+++ CONFIRA: Gabi Saraceni se apresenta esta quarta (20) no Rolling Stone Novas Vozes no Blue Note SP; ingressos aqui

Com os tradicionais Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong no elenco, Jurassic World: Domínio também traz a volta dos atores originais de Jurassic Park, como Sam Neill (Dr. Alan Grant), Laura Dern (Dra. Ellie Sattler) e Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm).