Justiceiro no MCU? Charlie Cox quer ver anti-herói nas produções da Marvel

Charlie Cox quer retorno do Justiceiro no MCU, mas somente com Jon Bernthal no papel do personagem

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/09/2021, às 19h58

None
Justiceiro, pôster oficial (Foto: Divulgação/Marvel)

Charlie Cox, quem interpretou Demolidor (2015) na série da Marvel, revelou que adoraria ver Jon Bernthal retornar como Justiceiro em futuras produções do MCU. O Justiceiro (2017) teve duas temporadas, mas foi cancelada em 2019. Apesar disso, Cox acha que ninguém interpreta melhor o personagem do que Bernthal. (via NME)

"Não sei quem poderia fazer uma versão melhor de O Justiceirodo que Jon Bernthal," disse à Forbes. "Esse personagem é amado, as pessoas são loucas por Frank Castle. Então, se eles vão fazer de novo, espero que façam com ele, porque não acho que pode ficar melhor do que isso."

+++ LEIA MAIS: Marvel: Kevin Feige não descarta ideia de 'reviver' heróis da Netflix

De acordo com sinopse oficial da Netflix, "após se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) se depara com uma conspiração que extrapola os limites do submundo de Nova York. Conhecido agora como 'O Justiceiro,' ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam não apenas a sua família, mas também a cidade."


Krysten Ritter também quer retornar a Marvel

Recentemente, outra estrela da Marvel revelou como também gostaria de voltar a participar de futuras produções.Krysten Ritter interpretou a heroína Jessica Jones de 2015 a 2019, em uma série homônima e em Defensores (2019). Atriz revelou que tem um carinho especial pela personagem:

+++ LEIA MAIS: Cocriador do Justiceiro: ‘Cancelem todas as HQs de super-heróis’

"Me diverti muito fazendo isso e a amo muito. Estou muito orgulhosa dessa personagem," disse em entrevista ao Screen Rant. "Não apenas porque foi um grande papel e ela é uma garota durona, mas aquela personagem realmente ressoou nas pessoas de uma forma que não sei se mais alguém fez."