Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel: Kevin Feige não descarta ideia de 'reviver' heróis da Netflix

Séries do Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage foram encerradas em 2018 e 2019

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod. Netflix)
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod. Netflix)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou em aberto a possibilidade de 'reviver' em algum momento os heróis da Marvel que tiveram séries na Netflix, já que agora os direitos dos personagens retornaram para a Marvel. 

Ao ser questionado sobre os super-heróis Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, que tiveram suas próprias séries encerradas em 2018 e 2019, Kevin Feige respondeu: "Nunca diga nada sobre nada". 

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2 não terá Chadwick Boseman em CGI, diz Kevin Feige

"Bem, certamente você viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no Disney Investor Day há algumas semanas, então esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há tempo o suficiente para nunca dizer nada sobre nada", disse o presidente da Marvel Studios sobre a questão.

Ao veículo, Kevin Feige confirmou que Deadpool 3 fará parte do MCU e terá censura para maiores. Ele também revelou que já estão trabalhando no roteiro do filme e, inclusive, o ator Ryan Reynolds está supervisionando o roteiro, mas as filmagens não iniciarão em 2021. 

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 vai introduzir o herói ao MCU, diz Kevin Feige


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL