Justin Timberlake e Ryan Gosling foram oficialmente irmãos nos anos 1990; entenda

Antes de se tornarem grandes nomes da música e dos cinemas, Justin Timberlake e Ryan Gosling dividiram a mesma guardiã legal

Redação Publicado em 10/09/2021, às 17h44 - Atualizado em 19/09/2021, às 17h30

None
Justin TImberlake (Foto: John Shearer/AP) e Ryan Gosling em La La Land (Foto: Reprodução /Twitter)

Justin Timberlake e Ryan Gosling não são dois nomes frequentemente associados e, aparentemente, possuem poucas coisas em comum. Mas você sabia que os dois artistas foram oficialmente irmãos por seis meses nos anos 1990?

De acordo com o site Screen Rant, Timberlake e Gosling se tornaram amigos durante o revival The Mickey Mouse Club (1955) e, mais tarde, viraram irmãos para poderem continuar trabalhando juntos no programa infantil.

+++ LEIA MAIS: Atores que são irmãos e você provavelmente não sabia: de Jonah Hill e Beanie Feldstein a Emily e Haley Osment [LISTA]

Vínculo familiar surgiu por causa da mãe de Gosling, Donna Gosling, que precisou deixar os Estados Unidos no segundo ano de gravação da produção para voltar para o país natal do filho, o Canadá. Assim, passou a guarda do ator mirim para a norte-americana Lynn Harless, mãe de Timberlake.

"A mãe dele teve que manter o emprego no Canadá no segundo ano em que estávamos no programa de televisão. Provavelmente éramos um pouco mais próximos do resto das crianças que estavam na série porque tínhamos que dividir o banheiro," relembrou Timberlake em entrevista à Ellen DeGeneres em 2011.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Cole e Dylan Sprouse: gêmeo mais novo, inspiração dos nomes e mais [LISTA]

O músico e ator continuou: "Tínhamos cartões de funcionários que nos davam acesso gratuito aos parques temáticos. Certa vez, Ryan e eu roubamos um carrinho de golfe e o dirigimos até a entrada dos funcionários da Torre do Terror. Fizemos esse passeio 12 vezes consecutivas.”

Segundo o Showbiz CheatSheet, Timberlake e Gosling participaram das duas últimas temporadas da produção da Disney, entre 1993 e 1994. Desde então, seguiram caminhos separados e se tornaram grandes nomes da música e dos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Com 15 crianças ao todo, irmãos Hanson não pretendem ter mais filhos: 'Fábrica fechou'