Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com 15 crianças ao todo, irmãos Hanson não pretendem ter mais filhos: 'Fábrica fechou'

Em entrevista ao US Weekly, Taylor, Zac e Isaac Hanson falaram de música, família e muitos filhos

Itaici Brunetti Publicado em 14/05/2021, às 16h47 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hanson (Foto: reprodução/ Instagram)
Hanson (Foto: reprodução/ Instagram)

Pode não parecer, mas os irmãos Taylor, Zac e Isaac Hanson, da banda Hanson, possuem 15 filhos ao todo com suas respectivas famílias. No entanto, a vontade de cada  integrante é não ter mais filhos daqui para frente. 

Conversando com a revista US Weekly, os irmãos Hanson falaram sobre música e projetos futuros, que inclui não aumentar mais as famílias. "Acho que acabou para mim. Estou com um filho de dois meses e Taylor tem um de cinco meses", disse Zac antes de perguntar ao mais velho: "Isaac, você vai ter mais filhos?"

"Acho que a fábrica fechou para mim. Acho que não terei mais filhos", respondeu o primogênito usando a gíria em inglês "ship has sailed for me" [navio passou para mim].

+++LEIA MAIS: Hanson: “Nos importamos é com o que vai acontecer na nova temporada de Game of Thrones

Com 38 anos, Taylor Hanson, tecladista e vocalista principal, tem sete filhos com a esposa Natalie. São eles: Jordan, de 18 anos, Penelope, de 16, River, 14, Viggo, 12, Wilhelmina, 8, Claude, 2, e a bebê Maybellene, de 5 meses.

O guitarrista e mais velho dos irmãos, Isaac, de 40, é pai de três com a esposa Nicole: Clarke, de 14 anos, James, de 12, e Nina, 7. Já Zac, baterista e o mais novo, de 35, possui cinco filhos com a esposa Kathryn: John, de 12 anos, Junia, de 10, George, 7, Mary, 4, e o recém-nascido Quincy, de 2 meses.

Ainda no assunto "filhos", os irmãos Hanson comentaram na entrevista que tentam desencorajá-los a seguirem os passos dos pais como músicos e a montarem uma banda. "Tentamos avisá-los de todas as armadilhas possíveis disso, mas há alguns guitarristas e alguns tecladistas [na família]. Então, veremos", afirmou Zac

+++LEIA MAIS: “As Haim são o melhor exemplo do que somos como banda”, diz Isaac, do trio Hanson

O mais novo dos irmãos continuou: "Encorajamos nossos filhos a serem o melhor que podem ser, a desenvolverem seu conjunto de habilidades e a fazerem algo que os deixem bem na vida. Se essa paixão for a música, então queremos que eles corram atrás dela. Se for fazer uma cirurgia, tudo bem também."

Conhecidos mundialmente pelo hit "MMMBop", que estourou em 1997 com o álbum Middle of Nowhere, o Hanson acaba de anunciar para 2021 o novo álbum, Against The World, sétimo trabalho de estúdio dos irmãos. 

O single de estreia, "Annalie", pode ser conferido abaixo: 


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL