Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

King Richard: Serena Williams quer sequência para contar própria história

Após King Richard focar na vida do pai da tenista, Serena Williams quer sequência para contar própria história

Redação Publicado em 16/04/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena Williams (Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Serena Williams (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

Protagonizado por Will Smith, King Richard: Criando Campeãs (2021) é um filme biográfico que acompanha a vida de Richard Williams, pai e treinador das estrelas do tênis Venus e Serena Williams. Porém, agora, Serena quer uma sequência do filme focada em sua história pessoal. 

Em entrevista ao Insider,Serena revelou já ter uma ideia para uma trilogia de King Richard— e deseja contar sua história em um dos filmes, separando sua trajetória de sua irmã. “Venus vai na direção dela e eu vou na minha direção. São duas histórias completamente diferentes,” contou. 

+++LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Will Smith é pai obstinado de Venus e Serena Williams em trailer; assista

+++ CONFIRA: Gabi Saraceni se apresenta esta quarta (20) no Rolling Stone Novas Vozes no Blue Note SP; ingressos aqui

Serena ainda acrescentou: “Eu tive uma jornada difícil. Eu não fiz bem e depois fiz. É muito drama. É uma novela. Eu não acho que reconheço minhas realizações o suficiente. Eu sou uma daquelas pessoas que diz: 'Se está feito, está feito, eu segui em frente.' Porque se você pensar demais no que fez, pode parar de fazer. E eu nunca quero parar. Ainda estou tentando alcançar meus objetivos.”

King Richard: Criando Campeãs - o que sabemos?

Dirigido por Reinaldo Marcus Green e produzido por Venus e Serena Williams junto da irmã Isha Prince, o filme estreou nos cinemas estadunidenses e no streaming em 19 de novembro de 2021. No Brasil, a produção chegou às telonas em 2 de dezembro e está disponível na HBO Max.

+++LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Will Smith [LISTA] 

+++ SHOW: Antonia Morais leva novo show a Blue Note SP nesta quarta (20); confira

O filme acompanha o treinador Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams — duas das maiores lendas da história do tênis e do esporte, em geral. A produção narra toda a dificuldade da trajetória das meninas, assim como o planejamento do personagem de Will Smith. O longa também foi destaque nas premiações ao ser indicado ao Oscar 2022.