Lightyear: Em trailer, Buzz vai ao infinito e além em viagem no tempo; assista

Lightyear, filme derivado de Toy Story, chega aos cinemas no dia 16 de junho de 2022

Redação Publicado em 21/04/2022, às 15h00

None
Pôster de Lightyear (Foto: Reprodução /Twitter)

Lightyear, filme derivado da franquia Toy Story (1995), ganhou um novo trailer nesta quinta, 21. Na prévia, a Pixar revela novos detalhes sobre a história de origem do astronauta que inspirou o querido brinquedo espacial.

Em dois minutos e meio, Buzz (Chris Evans) faz uma viagem para o espaço e acaba avançando muitos anos no tempo. Agora, o protagonista deve trabalhar ao lado de uma nova equipe em uma nova missão.

+++ LEIA MAIS: Lightyear: Estreia, teaser e tudo que sabemos sobre filme da origem de Buzz, de Toy Story [LISTA]

Além disso, a prévia chama atenção por revelar a participação de Zurg, o brinquedo vilão da franquia original. No mesmo dia em que o trailer foi divulgado, a Walt Disney Studios compartilhou um pôster do filme.

Mais sobre Lightyear

O longa-metragem contará uma versão diferente da conhecida pelos fãs de Toy Story. Ela deve abordar a história do “herói que inspirou o brinquedo”. Segundo a sinopse oficial, “o filme revela como um jovem piloto de teste se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos quem é hoje”.

+++ LEIA MAIS: Lightyear: Chris Evans era 'primeira e única' opção para dublar Buzz, revela diretor

Além de Evans, Keke Palmer, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin e mais estão no elenco. Dirigido por Angus MacLane (Procurando Nemo), o filme chega aos cinemas no dia 16 de junho de 2022.