Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / POLÊMICA

Lindsay Lohan ficou magoada com piada sobre ela no novo Meninas Malvadas

Em uma cena do novo filme, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros, há uma referência pejorativa à atriz dita por Megan Thee Stallion

Lindsay Lohan ficou magoada com piada sobre ela no novo Meninas Malvadas (Foto: Jason Mendez/Getty Images for Paramount Pictures)
Lindsay Lohan ficou magoada com piada sobre ela no novo Meninas Malvadas (Foto: Jason Mendez/Getty Images for Paramount Pictures)

Lindsay Lohan não ficou nada feliz com uma das piadas de Meninas Malvadas: O Musical, nova versão do clássico adolescente de 2004, em que viveu a protagonista da história, Cady Heron.

Em uma das cenas do novo filme, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros, uma personagem vivida pela rapper Megan Thee Stallion usa a expressão "fire crotch" ("virilha de fogo", em tradução livre): "Vamos voltar ao vermelho. A 'virilha de fogo' dos anos 2000 está de volta!", diz.

A expressão foi usada pelo herdeiro do pretóleo Brandon Davis, com Lohan teve um relacionamento no passado, durante uma entrevista com Paris Hilton, em 2006, para se referir às partes íntimas da atriz. "A Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme", declarou o representante de Lohan ao E! News

+++LEIA MAIS: Lindsay Lohan retorna em "sequência" de Meninas Malvadas; entenda

Sobre Meninas Malvadas: O Musical

Em Meninas Malvadas, uma garota criada na selva africana por pais zoólogos se muda para a cidade e agora precisa se adaptar a outro tipo de selvageria ao entrar no ensino médio e ser confrontada pelas Plásticas, um time de garotas populares em seu novo colégio.

O musical conta com Angourie Rice (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Cady Heron, Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias) como Regina George, Bebe Wood (Com Amor, Victor) como Gretchen Wieners, Avantika (Diário de uma Futura Presidente) como Karen Shetty, Auli'i Cravalho (Moana: Um Mar de Aventuras) como Janis 'Imi'ike, Christopher Briney (O Verão Que Mudou Minha Vida) como Aaron Samuels e o novato Jaquel Spivey como Damian Hubbard.

Além disso, o novo Meninas Malvadas traz os retornos de Tina Fey como professora NorburyTim Meadows como o diretor Duval. Por fim, Ashley Park (Emily em Paris), Jenna Fischer (The Office), Busy Philipps (As Branquelas) e Jon Hamm (Mad Men) completam o elenco. Assista ao trailer: