Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Logan: Diretor do filme não gostou do retorno de Wolverine: 'Fiz o meu final'

James Mangold, diretor de Logan, não está empolgado com o anúncio da volta do Wolverine em Deadpool 3

Redação Publicado em 22/06/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logan (Foto: Divulgação)
Logan (Foto: Divulgação)

A volta do Wolverine interpretado por Hugh Jackman parece ter animado os fãs do personagem. James Mangold, diretor de Logan (2017), no entanto, não compartilha do mesmo sentimento. 

Em entrevista à Variety (via Omelete), o cineasta admitiu que preferia que seu filme marcasse o encerramento da longa jornada de Jackman com o herói: "Não posso dizer que há uma parte de mim que não desejava que eles deixassem daquela forma. Mas sempre haverá outro Wolverine. Poderia ser um Wolverine bebê, ou um Wolverine cartoon. Eles vão espremer esse limão o máximo possível."

+++ LEIA MAIS: Wolverine entra pro MCU: Ryan Reynolds confirma Hugh Jackman em Deadpool 3

Wolverine estará de volta às telonas em Deadpool 3, que tem lançamento previsto para2024. O anúncio foi feito por meio de vídeo bem-humorado com a presença de Ryan Reynolds.

Apesar da decepção, James Mangold completou: "Eu não meço meu sucesso em um filme como Logan por ter encerrado o assunto ou não. Eu fiz o meu final."