Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wolverine entra pro MCU: Ryan Reynolds confirma Hugh Jackman em Deadpool 3

Ryan Reynolds também anuncia data de estreia de Deadpool 3

Redação Publicado em 27/09/2022, às 18h22 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine e Deadpool (Foto: divulgação / Marvel)
Wolverine e Deadpool (Foto: divulgação / Marvel)

Ryan Reynolds acaba de confirmar Hugh Jackman em Deadpool 3. Em vídeo publicado no Youtube pelo ator, Reynolds fala sobre as atualizações do terceiro filme e como a primeira vez do personagem no universo Marvel deve ser especial, em seguida ele questiona se Hugh Jackman gostaria de interpretar Wolverine novamente, e uma voz responder "com certeza." Confira o vídeo abaixo: 

Além de Wolverine, Reynolds também anuncia a data de estreia do filme para o dia 6 de setembro de 2024. O ator assume o controle criativo da franquia Deadpool, um dos poucos personagens salvos após a fusão da Fox, comprada pela Disney. 

+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Diretor Shawn Levy está ‘determinado’ em unir Hugh Jackman e Ryan Reynolds em produção

Deadpool 3 deve ser como Mulher-Hulk, diz Mark Ruffalo

Processo criativo de Mulher-Hulk, nova série do Disney+, pode ajudar Deadpool 3 a encontrar tom da comédia no MCU. Pelo menos é o que Mark Ruffalo acredita. Em entrevista à IGN (via Screen Rant), intérprete do Hulk indicou semelhanças entre as histórias.

Segundo Ruffalo, produção dá liberdade aos diretores e atores para levarem o filme como preferirem - embora isso não funcione sempre. Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy "farão algo muito satisfatório para o Deadpool."

+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Diretor Shawn Levy está ‘determinado’ em unir Hugh Jackman e Ryan Reynolds em produção

O ator ainda relembrou como Thor: Ragnarok (2017)contava com mais colaboração deles, mas a produção optou por seguir caminho totalmente diferente e "jogou fora" o conceito do Hulk imaginado por Ruffalo.