Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lucien Laviscount, de Emily em Paris, deve ser novo James Bond, segundo jornal britânico

Daily Mail indica que Lucien Laviscount seria um dos preferidos da produtora Barbara Broccoli a interpretar James Bond

Redação Publicado em 02/01/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily em Paris (Foto: Divulgação / Netflix)
Emily em Paris (Foto: Divulgação / Netflix)

Lucien Laviscount pode assumir o posto de James Bond nos próximos filmes da franquia. Pelo menos é o que o jornal britânico Daily Mail (via Folha de S.Paulo) indicou, afirmando que o ator de Emily em Paris chamou atenção da produtora Barbara Broccoli.

Laviscount interpreta Alfie - namorado de Emily Cooper, que é vivida por Lily Collins - na série da Netflix. A idade do ator, 30 anos, seria perfeita para o papel, considerando que Broccoli espera que o próximo intérprete fique no posto por pelo menos 15 anos. Este é um dos fatores que atrapalharam escalação de Idris Elba, de 50 anos.

+++ LEIA MAIS: 007: Charlie Cox poderá ser novo agente secreto? Ator responde

Sua popularidade é outro ponto determinante, como produção visa rejuvenescer a franquia e trazer novos fãs. "Ele atende todos os requisitos. É um ator super talentoso, extremamente bonito e, nos últimos 18 meses, conquistou muitos fãs pelo seu papel em Emily em Paris," afirmou fonte do jornal.

Apesar disso, sua escalação não é unânime. Parte da produção destaca que a participação de Laviscount em reality show não condiz com o perfil necessário para o personagem: "Aparição de Lucien no Big Brother é um ponto de discórdia. Aconteceu quando sua carreira não possuía um perfil tão alto como agora. Mas ele era muito popular."

+++ LEIA MAIS: 60 anos de James Bond nos cinemas: As 6 melhores músicas-tema [LISTA]