Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

007: Charlie Cox poderá ser novo agente secreto? Ator responde

Charlie Cox respondeu os rumores sobre assumir a identidade de James Bond nos cinemas, após a saída de Daniel Craig do papel

Redação Publicado em 26/12/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images) e Daniel Craig (Foto: Reprodução / Youtube)
Charlie Cox (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images) e Daniel Craig (Foto: Reprodução / Youtube)

Após a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer (2021), a expectativa do anúncio do próximo ator a assumir a franquia cresce cada vez mais. Foi a vez de Charlie Cox, conhecido por interpretar Demolidorno Universo Cinematográfico Marvel (MCU), responder os rumores sobre o novo agente secreto.

Questionado sobre os rumores para assumir o papel de James Bond em entrevista para o NME, o ator revela que a "sede de interpretar agente secreto" foi suprida com sua nova minissérie para a NetflixTraição (2022), lançado na íntegra nesta segunda-feira, 26. 

+++ LEIA MAIS: 60 anos de James Bond nos cinemas: As 6 melhores músicas-tema [LISTA]

Meu nome está nessa lista? É a primeira vez que eu escuto isso. Mas a verdade é que eu acho que têm candidatos muito melhores do que eu.

007: Sem Tempo Para Morrer (2021) marca a despedida de Daniel Craig na pele de James Bond e é a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração. Após estrelar em 007: Cassino Royale (2006), Craig permaneceu no papel por mais 15 anos, estrelando cinco filmes. 

+++ LEIA MAIS: 007: Próximo James Bond ‘levará algum tempo’ para ser escolhido, afirma produtora Barbara Broccoli

Desde então, diversos rumores sobre o próximo ator a interpretar o personagem surgiram e os produtores da franquia 007, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson anunciaram que planejam uma reinvenção do agente secreto. Vale lembrar como a expectativa para o próximo James Bond é ficar mais de 10 anos no papel.