Lulli, com Larissa Manoela, é o filme de língua não-inglesa mais assistido no mundo na Netflix

Lulli chegou à Netflix no dia 26 de dezembro de 2021 - e segue entre os filmes mais assistidos na plataforma

Redação Publicado em 05/01/2022, às 13h34

None
Lulli, filme da Netflix com Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Netflix)

Larissa Manoela é a protagonista da nova aposta brasileira da Netflix, o filme Lulli, o qual chegou ao público no dia 26 de dezembro de 2021. Desde então, o longa-metragem da produtora A Fábrica esteve entre os títulos mais assistidos da plataforma - no Brasil e no mundo. 

Segundo informações do próprio streaming, Lullié o filme de língua não-inglesa mais assistido no mundo na Netflix entre 27 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022. Com mais de 15 milhões de horas assistidas (15.210.000), o longa-metragem completa a primeira semana no Top 10 da plataforma. Veja mais detalhes sobre o ranking aqui.

+++LEIA MAIS: Lulli: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Larissa Manoela [LISTA]

Victoria e Mistério e Minnal Murali são os outros dois filmes que completam o pódio dos filmes em língua não-inglesa mais assistidos da plataforma na última semana. Ambos os títulos seguem pela segunda semana consecutiva no Top 10 global do streaming de longa-metragens em língua não-inglesa. 

Em primeiro lugar entre os mais assistidos em língua inglesa está o aguardado Don't Look Up (Não Olhe Para Cima, em português), estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio. Pela segunda semana consecutiva no Top 10, o longa-metragem conta com mais de 152 milhões de horas assistidas na última semana. 

+++LEIA MAIS: Diários de Intercâmbio é uma festa de narrativas mal construídas [REVIEW]

Ainda, ao cruzar as informações de ambas as classificações (filmes em língua não-inglesa e filmes em língua inglesa), é possível notar que Lullise destaca pelas horas assistidas. Isso porque, Alerta Vermelho é o quinto colocado entre os títulos mais assistidos em língua inglesa e soma menos de 15 milhões de horas assistidas (14.540.000) entre 27 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022. 


Lulli

De acordo com a sinopse oficial, "Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar - nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa - ironicamente - a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Diários de Intercâmbio, filme da Netflix com Larissa Manoela: trailer, lançamento e mais [LISTA]