Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

M3GAN: Sequência do terror é confirmada — e já tem data de estreia

Com uma boneca robô assustadora, M3GAN conquistou uma comunidade de fãs e, com isso, ganhará uma continuação; confira detalhes

Redação Publicado em 18/01/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de M3GAN (Foto: Divulgação)
Cena de M3GAN (Foto: Divulgação)

Um dia antes de M3GAN chegar aos cinemas brasileiros (nesta quinta-feira, 19), a produtora Blumhouse, anunciou que o tão aguardado terror terá uma sequência. Continuação do longa já bastante aclamado pela crítica, M3GAN 2.0 já tem até mesmo uma data de estreia para 2025.

Com 95% de aprovação no Rotten Romatoes, M3GAN tem chamado atenção dos fãs de terror desde que uma cena da boneca robô assassina dançando viralizou nas redes sociais. Agora, a expectativa é que a personagem retorne ainda mais assustadora na continuação, para continuar aterrorizandoGemma (Allison Williams) e sua pequena sobrinha, Cady (Violet McGraw).

+++LEIA MAIS: M3GAN era "muito mais sangrento" antes de viralizar, afirma roteirista

Por enquanto, segundo o ScreenRant, sabe-se que a roteirista Akela Cooper retornará para a produção do próximo filme, junto das protagonistas Williams e McGraw. Não foi anunciado, entretanto, se M3GAN 2.0 será dirigido pelo mesmo cineasta do primeiro filme, Gerard Johnstone, nem se Amie Donald e Jenna Davis voltarão a interpretar a boneca robô na sequência do terror.

É interessante pontuar que a rápida confirmação de M3GAN 2.0 está diretamente ligada ao bom desempenho do primeiro longa— que, além de receber diversos elogios, está chegando perto de acumular US $ 100 milhões nas bilheterias em todo o mundo. Por isso, inclusive, as expectativas para a continuação, cuja estreia está marcada para 17 de janeiro de 2025, são bastante altas.

+++LEIA MAIS: M3GAN: Primeiras críticas dizem que terror é 'ícone instantâneo'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!