Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Barbie

Margot Robbie conta sobre seu próximo filme ao lado de Ryan Gosling

A dupla que conquistou o público em "Barbie", retorna aos cinemas em breve com “Onze Homens e um Segredo".

Bruna Maleh Publicado em 16/01/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie e Ryan Gosling em Barbie (Foto: reprodução/Warner Bros.)
Margot Robbie e Ryan Gosling em Barbie (Foto: reprodução/Warner Bros.)

Após grande sucesso de "Barbie", a dupla Margot Robbie e Ryan Gosling conquistou o público com sua atuação conjunta e surgiram algumas suposições que a dupla possa atuar junta novamente no prelúdio de "Onze Homens e um Segredo" (2001). Contudo, essa informação ainda não foi confirmada. Margot Robbie falou sobre essa questão durante uma entrevista no tapete vermelho do Critics’ Choice Awards.

“Isso ainda está em desenvolvimento, então não é necessariamente uma verdade. Mas nós amamos trabalhar juntos e queremos encontrar algo mais para fazermos juntos”, declarou a atriz ao Entertainment Tonight.

Margot também revelou que, por ora, não está envolvida em nenhum projeto como atriz. Ela falou sobre seu desejo de fazer uma pausa e se afastar um pouco da mídia após a alta exposição com "Barbie". 

“Acho que todos provavelmente estão cansados de me ver. Eu provavelmente deveria desaparecer das telas por um tempo”, Robbie disse ao Deadline. Todos seus projetos futuros, por enquanto, são como produtora.

O filme derivado de "Onze Homens e um Segredo" será dirigido por Jay Roach, ganhador de quatro Emmys por "Virada no Jogo" (2012) e "Até o Fim" (2016). Roach compartilhou com a AP News que o prelúdio será ambientado em Monte Carlo, Mônaco, em 1962.

Descrito como uma produção "glamorosa", este filme será o primeiro da série desde "Oito Mulheres e um Segredo" (2018), a versão feminina que contou com um elenco composto por Cate Blanchett, Sandra Bullock, Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e Awkwafina.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!