Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Margot Robbie é uma estrela em ascensão no trailer frenético de Babilônia; assista

Dirigido por Damien Chazelle, Babilônia também conta com Brad Pitt, Tobey Maguire e Jean Smart no elenco

Redação Publicado em 13/09/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie em Babilônia (Foto: Reprodução/YouTube)
Margot Robbie em Babilônia (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos principais destaques dos cinemas em 2023, Babilônia finalmente ganhou trailer. O filme de Damien Chazelle, diretor de Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014) e La La Land: Cantando Estações (2016), é estrelado por Brad Pitt e Margot Robbie, colegas de elenco em Era uma Vez em... Hollywood (2019).

O trailer em questão traz bastante foco para Jack Conrad, interpretado por Pitt, e Nellie LaRoy, vivida por Robbie. Babilônia se passa em Los Angeles no final da década de 1920, onde Hollywood passa por um período de grande mudança, visto que ocorre uma transição do cinema mudo para o falado - e Jack e Nellie estão nos centros das atenções.

+++LEIA MAIS: Barbie: Margot Robbie e Ryan Gosling aparecem com bandeira brasileira em novas fotos do set

Além de Brad Pitt e Margot Robbie, o elenco também conta com grandes nomes da atuação, como Tobey Maguire (James McKay), Eric Roberts e Jean Smart (Elinor St. John). Artistas como Olivia Wilde, Samara Weaving e Flea também participam do filme. Assista ao trailer abaixo:


Além de Barbie, Margot Robbie e Ryan Gosling estrelarão filme de Onze Homens e um Segredo

Após um filme com elenco principal feminino, a franquia Onze Homens e um Segredo ganhará outra produção com personagens inéditos, desta vez estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling, os protagonistas do filme Barbie, segundo informações do Puck.

+++LEIA MAIS: Nova sequência de Onze Homens e Um Segredo? Don Cheadle fala sobre possibilidade

Como o site relatou, o filme de Onze Homens e um Segredo com Robbie e Gosling deve ser uma prequela. Até o momento, não foi divulgado quem será o diretor e roteirista, assim como outros nomes do elenco.